Política de privacidade

Quem somos

Café EAD implanta soluções educacionais em empresas e instituições de ensino, com resultados que agregam valor aos clientes e parceiros. Todo trabalho é pautado no propósito de promover o desenvolvimento das pessoas e organizações. A Café EAD tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação pelo nosso site, inclusive, de acordo com as diretrizes instituídas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Clique Aqui para saber mais sobre a Lei.

Informações que coletamos

Café EAD recebe ou coleta dados sempre que operamos e prestamos nossos Serviços, inclusive quando são instalados, acessados ou utilizados por você. Quando o Usuário Café EAD realiza o cadastro, como parte do processo de contato, coletamos somente as informações necessárias fornecidas por meio do seu perfil de usuário e dos dados do seu navegador. Quando você acessa nosso site, recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, com o seu endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.  E-mail marketing será realizado pela Café EAD apenas se você permitir. Nestes e-mails, você receberá notícias sobre nosso site, novos produtos e outras atualizações.  

Informações oferecidas por você e o tratamento fornecido por nós

  • Dados pessoais. Recebemos seu nome completo, e-mail, nome da empresa e telefone, quando você realiza o cadastro em nosso site
  • Banco de dados: Nosso Banco de Dados Digital em Formato MySQL. 
  • Titulares: Você é o titular dos seus dados incluídos em nosso site
  • Tratamento: A Café EAD é a responsável pelo tratamento, detalhado no tópico “Como usamos essas informações”. 

Dados coletados automaticamente

  • Dados de uso e de registro. Coletamos dados de serviços, diagnóstico e desempenho. Isso inclui informações sobre seus arquivos de registro, além de registros e relatórios de diagnóstico, falhas, website e desempenho.
  • Dados sobre dispositivos e conexões. Coletamos dados específicos sobre o dispositivo quando nossos Serviços são instalados, acessados ou utilizados por você. Isso inclui dados como modelo de hardware, dados do sistema operacional, dados sobre o navegador, endereço de IP, dados sobre a rede móvel e identificadores do dispositivo.  
  • Cookies. Usamos cookies para salvar as preferências dos usuários e se tornaram uma forma de rastreamento para ferramentas como o Google Analytics, eles também armazenam dados dos visitantes, vide nossa política de cookies em https://cafeead.com.br/politicas-de-cookies/
  • Links. Quando você clicar em links em nosso site, eles poderão lhe direcionar para fora do nosso ambiente. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Consentimento

O consentimento ocorre quando o Usuário Café EAD fornecer informações pessoais como: nome, telefone, e-mail para completar seu cadastro. Após a realização de uma dessas ações entendemos que você está ciente e concorda com a coleta dessas  informações.  Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente o consentimento ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?  Se após você fornecer seus dados e mudar de ideia, você poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento, bastando entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Como usamos suas informações?

Dados compartilhados por você

  • Poderemos compartilhar seus dados inseridos em nosso site, com fins meramente publicitários de envio de propaganda. Você pode descadastrar e interromper o recebimento desse material a qualquer tempo. 
  • Prestadores de serviço terceirizados. Trabalhamos com prestadores de serviço terceirizados para nos ajudar a operar, executar, aprimorar, entender, personalizar, dar suporte e anunciar nossos Serviços. Por exemplo, trabalhamos com outras empresas para distribuir nossos conteúdos, formar nossos sistemas de infraestrutura ou outros, processar pagamentos, ajudar-nos a entender como as pessoas utilizam nossos Serviços e anunciar nossos Serviços. Esses prestadores de serviço podem nos fornecer informações suas sob determinadas circunstâncias, por exemplo, nas nossas plataformas digitais e nas plataformas de empresas conveniadas, para maiores informações consulte serviços de terceiros

Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos as precauções esperadas e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.  Todos os dados trafegados são transmitidos de forma criptografada e toda informação sensível é armazenada em servidores seguros.  Os dados cadastrais dos Usuários Café EAD não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para participação em promoções solicitadas pelos Usuários.

Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário, apenas para permitir que realizem os serviços que nos fornecem. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem estar localizados ou possuir instalações que estão localizadas em jurisdições diferentes da sua ou da nossa. Assim, se você continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor terceirizado, suas informações podem estar sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizadas. Uma vez que você deixe o nosso site ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelo Termo de Uso do nosso site.

Cessão, Alteração no Controle e Transferência

Todos os nossos direitos e obrigações regidos por esta Política de Privacidade podem ser cedidos por nós a qualquer uma de nossas afiliadas em decorrência de fusão, aquisição, reestruturação ou venda de ativos, de pleno direito ou outros, e podemos transferir seus dados a qualquer uma de nossas afiliadas, entidades sucessoras ou novos proprietários.

Gerenciamento e exclusão de dados

Se você quiser gerenciar, alterar, limitar ou excluir seus dados, é possível fazê-lo por meio do email [email protected].

Proteção jurídica

Podemos coletar, usar, reter e compartilhar dados quando acreditarmos em boa fé que isso se faz necessário para: (a) atuar conforme exigido pela legislação aplicável ou em processos judiciais ou administrativos; (b) impor nossos Termos e outros termos e políticas aplicáveis, inclusive investigações sobre possíveis violações; (c) detectar, investigar, prevenir e resolver atividades fraudulentas e ilícitas ou questões de segurança ou técnicas; ou (d) proteger os direitos, a propriedade e a segurança de nossos usuários. 

Lei geral de proteção de dados no Brasil (Lei 13.709/2018)

Para saber mais sobre seus direitos e como exercê-los sob a Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil, clique aqui.

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